Um amor não começa do nada, começa simplesmente de tudo, de todos os dias, depois de milhares de centenas de olhares e de um mundo de sorrisos adocicados com mel dos deuses.
Um amor, começa desde o "Oi (com aquele sorriso de canto de boca, que brota dos lábios sem motivo) tudo-bem-com-você? Da primeira palavra que é pronúnciada at~e a ultima palavra que ainda não existe, nem em pensamento.
Eu quero que você olhe sim, pense sim, diga que sim, vá em frente, sempre, assim, e principalmente ame, mais do que sim.
Eu quero você dentro da minha bolha de sabão, brilhante e colorida, quero você como a chuva que me traz o arco-íres.
Eu quero você, do início, ao sem fim.


Ter um amigo, como você, pode ser um irmão, ou aquele amigo de coração, mas poder chorar de rir, chorar de nervoso, de raiva, emoção, de saudade, e também sorrir, das lágrimas, de como elas caem, sorrir de mim, de você, deles, comer um belo bolo de cenoura, roubar calda de chocolate, falar sobre sexo, que eles não fizeram, e que nós, também não fizemos, ir ao médico, pegar atestado, comemorar com Brahama.
Fazer programa de índio, ou melhor, colar do dia do índio.
Sabe, ter vontade de socar sua cabeça na parede, ou a sua parede na cabeça, mas ter com quem contar, seja lá o que for, pode ser até mesmo carneirinhos, ou póneis, se você preferir.
Saber que sua ausência é importante é o mesmo que sentir saudade de cada pedacinho de vida com sol que você trouxe para a minha vida.
Ter um amigo, que te complete é o que se pode pedir de melhor para Deus.

Copyright 2010 Sem Medir
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger