Então me diz o que mais você quer de mim, se você já assistiu a minha queda, e já sugou todo amor que em mim restava? Me diz se estou ficando louca, ou inconscientemente você continua a me dilacerar com seu olhar que jura ser indiferente, mas que parece me desejar.
E me diz, se eu já não faço parte da sua vida, porque é que restam tantos vestígios meus por onde meus olhos conseguem alcançar na tua vida?
Eu queria te fazer sentir minha dor, a dor que eu senti um dia, queria fazer cair gota por gota das tuas lagrimas, mas para quê? Se você já é passado imposto, se eu não sinto mais seu gosto e se a dor que me causou não vai cicatrizar?
Será que de tudo que você falou, não restou metade? Eu sei, agora já é tarde e uma hora essa confusão que eu causei em mim, vai passar.
Vai, pode ir, o terremoto passou agora o que me resta é escrever minha dor, pode rir, mas você sabe ninguém, ninguém vai sequer te olhar tão sinceramente como eu te olhei.




Pode ir, deixa a chave sobre a mesa..

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Sem Medir
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger