De todo aquele entusiasmo para o futuro, sobrou em mim apenas o remorso de ter te arrancado um mar de lágrimas, e um pouco de dor, por não ter conseguido ser forte o suficiente para resistir a uma louca aventura egoísta.
Meu erro, o meu grande erro, foi "brincar" - sem saber - com coisas, que levam o nome de sentimentos, e com pessoas, que não podem ser tratadas simplesmente como marionetes, e por falar nisso, tenho me tratado assim também, como marionete, me deslocando de um lado para o outro, até mesmo com a força do pensamento, com a mesma agilidade e facilidade de quem maneja um boneco lindo e colorido, com seus fios tortuosos e torturantes.
Mas quero que mesmo assim, sendo esse ser humano, sem sexo definido, que sabe e gosta de brincar com o faz-de-conta, que mesmo assim, sem saber o quanto doi a partida, (não imediatamente, por ter me drogado, me anestesiado), mesmo assim, continuo achando você a coisa-pessoa, mais maravilhosa que existe na face da terra, e uma fortaleza de sentimentos. Você nunca mereceu um até logo.
PS: Perdoa, perdoa esse coração, que de apanhar ficou maduro, caindo do pé.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Sem Medir
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger