E assim, andando em uma estrada, na chuva, era só isso que eu tinha, mãos nos bolsos e a vaga impressão de que ali não era meu lugar, os pingos caiam cada vez mas depressa e mais fortes na minha face, já não sabia se aquilo que entrava
forçadamente pela minha boca eram lágrimas ou gotas de chuva. Então caminhei, um mundo inteiro nas costas, uma vontade de seguir, de continuar procurando esse vasto caminho de vidas cruzadas, e amores perfeitos.
Vontade de olhar para o sol e caminhar para a fé, caminhar grande, caminhar pensando, sem olhar pessoas e sim corações, sem medir sentimentos, sem dosar afeto, sem olhar para trás. Sem planos e nem rumo. eu quero viver além de estar.
Somente andar, me jogar do décimo segundo andar, aprender a voar, ganhar amigos, guardar saudade, e tudo isso me custará a vida, mas se me custar uma vida bem vivida, eu pago o preço que for, até mesmo porque viver dessa forma não é pagar, e sim receber!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha Poeta Preferiiiidaaaaaa!!!! ♥

Janine Oliveira disse...

ráááá. li antes de ser postado
=P

nem precisa dizer que adorei, né?

Postar um comentário

Copyright 2010 Sem Medir
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger