Será que sou tão implícita assim? Será que eu preciso rasgar meu peito com um punhal parar que todos vejam como soupor dentro? Será que sou mesmo oculta, ou será que cegos são os que a minha volta estão? Cegos não! Indiferentes, ignorantes, inertes à qualquer sentimento. O problema está exatamente na nossa frente, preciso repetir para mim mesma todos os dias pra que não seja tola como eles, o que acontece é que eu não quero ver que ninguém se importa. Alguém já lhe disse qual era a cor dos seus olhossem errar? Inocente demais da minha parte abrir um mundo que é só meu para visitação ao público, o que aconteceu foi o óbvio,virei atração turistica, é tudo lindo demais pra quem vê, mas não se acha quem queira permanecer por muito tempo perto. E por inúmeras vezes dei, e continuo dando esse espaço para as pessoas, eu continuo tentando preencher todos os espaços do meu mundo com pessoas, grandes, pequenas, feias e bonitas, boas e más. Alias, eu continuei, mas não segui, não foi preciso, meu mundo está completo, há uns dois anos eu não preciso de tantas pessoas no meu mundo. Hoje, eu preciso das pessoas que querem estar no meu mundo, hoje, só hoje eu vivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Sem Medir
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger